Eu e o desporto no pós parto

Já tinha dito aqui que ía falar um pouco mais de mim neste blog. Digam lá, estou melhor ou não?! Aqui vai um tema giro!

A querida Rita apanhou-me outro dia antes de ir ao treino e fotografou-me (nem me deu hipóteses). Como eu adorei as fotos (óbvio) tive que arranjar tema, e não foi nada difícil: ginástica no pós parto, um tema muito badalado por aí.

Não se preocupem que não me vou armar em saber sobre o tema, nem vou partilhar os meus esquemas de treino que até funcionaram. Vou fazer muito melhor: falar-vos da minha experiência e deixar-vos contactos interessantes :)

Eu fiz desporto toda a vida (natação e depois ténis de competição) até que a minha vida como eu a conhecia acabou quando comecei a trabalhar. Sentada numa secretária o dia todo, sem grande tempo para desporto que larguei por completo nessa altura. Entretanto uns anos passaram e engravidei da índia. No pós parto sentia-me muito mal com o meu corpo e tive uma necessidade enorme de voltar a fazer deporto. Um mês e meio depois comecei a treinar com o André no Funcional Fitness no Lumiar. Ela tem um grupo de pós parto às 10.15 da manhã às segundas, quartas e sextas e podemos levar os bebés. Nunca cheguei a sair de lá e entretanto engravidei da mini índia. Treinei na gravidez e depois no pós parto novamente. Os treinos são muito bons, vi resultados e fiquei muito motivada. Recomendo vivamente para quem está no pós parto e sente a mesma necessidade que eu. Não são treinos leves, preparem-se!  Temos dores musculares das boas, saímos cansadas e com sensação de dever cumprido!

No próximo post falo-vos da minha diástase!

Fotos by Rita Ferro Alvim <3

Foto perfil e desporto (pf)-31

Foto perfil e desporto (pf)-6

 

Foto perfil e desporto (pf)-13 Foto perfil e desporto (pf)-11

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*