2 meses… a sério?!

As férias da índia deixaram a minha vida de pernas para o ar! Por um lado é muito importante que eles possam também ter férias da escola e os que o podem fazer são uns sortudos, não há duvida. As mães que os podem acompanhar são umas privilegiadas, também não há duvida disso. Lucky me, também não tenho duvida disso!

Mas são 2 meses, e nem tudo é um mar de rosas… Confesso que há momentos em que penso que não sei se vou ter energia e imaginação para 2 meses de duas índias cheias de energia (e mimo)  em casa!

M e d o!

Medo de não dar conta do balanço familiar / profissional. Tive que abrandar um bocadinho o ritmo de trabalho durante o dia nestes dois meses de férias, não havia hipótese. As sessões são sempre que possível durante a semana para que pelo menos os fins-de-semana possamos aproveitar os quatro ao máximo, sempre que não há sessões há idas ao parque, jardins, praia, piscina, etc, e trabalho no computador é só depois das 21h (quando há o milagre de adormecerem as duas a esta hora) e há dias em que a pestana custa a abrir… Fundamental: organização, antecipação dos programas com as miúdas (para que não fiquem tristes quando não podemos fazer aquilo que querem) e ajudas!

Eu sei que prometi ser mais dinâmica nas redes sociais mas os momentos passam e eu também gosto de os viver inteiramente. Este jogo de cintura entre o real e o virtual é uma aprendizagem e tem que ter o seu equilibrio.

Agora é hora de me deitar que às 7.30 tenho que abrir a pestana, quer queira quer não, para ir ao parque dar pão aos patos! O prometido é devido. Vamos lá ver se vai sem chucha como disse….

Ferias Porto Covo 2017 (pf)-19

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*